quarta-feira, 29 de abril de 2015

Enxoval de bebe

         Lista do enxoval do meu filho
  • macacões(de calor e de frio)
  • bodys(manga curta e manga longa)
  • calça com pé
  • calça sem pé
  • camisetinhas
  • shortinhos
  • meias
  • tocas
  • toalhas de banho
  • toalhinhas de boca
  • fraldas de pano
  • mantas 
  • cueiros
  • cobertas 
  • sabonetes
  • shampoo(eu usei 2 em 1)
  • cotonete
  • algodão 
  • tesourinha
  • escovinha
  • álcool 70%
  • lenços umedecidos
  • banheira
  • pomada de assaduras
  • termômetro
  • bolsas
  • chupeta
  • mamadeira
  • escova de mamadeira
  • prendedor de chupeta
  • bebe conforto
  • carrinho de passeio
  • berço
  • guarda-roupa
  • kit de berço
  • travesseiro
  • fronhas
  • lençóis 
Então meninas isso foi o que eu comprei pro enxoval do meu filho não vou colocar quantidades porque já nem lembro mas ,e vai de cada uma também ,espero que ajude vocês na hora de comprar de seus bebes se tiver esquecido de alguma coisa eu coloco depois. bjuss e ate a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário