terça-feira, 5 de maio de 2015

5 PRODUTOS DE BEBÊ APROVADOS

Olá amores nesse post vou falar 5 produtos de bebe aprovados por mim ,que eu uso no meu filho e adoro então vamos la!!!!



1-Colonia mamãe bebê da natura é maravilhosa tem um cheirinho muito bom ,super dura o cheirinho no bebê super compensa,adoro.


 2-Sabonete granado em barra ,é muito bom o cheiro ,ele não derrete fácil,dura bastante e ele é hipoalergênico.

                                                                                                                                                                     3-Toalhinhas umedecidas da avon ela é ótimo, não é muito molhada limpa super fácil e não deixa assar o bebe ,tem um tamanho bom e tem um cheirinho muito bom.



4-Shampoo da O2 ele limpa muito bem o cabelinho do bebê, não deixa embaraçar,não arde o olhinho e o preço é ótimo também.


5-Condicionador O2 também é muito bom ,deixa o cabelinho do bebe muito macio e cheiroso .


Então amore é isso eu super aprovo esses produtos são ótimos, vale super a pena usar no bebe, mas é sempre bom testar antes pra ver se o bebê não tem alergia porque cada bebe é de um jeito né,eu comecei a usar o produto 1/4/5 quando o Davi tinhas uns 4 meses já antes eu usava produto de recém- nascido é isso espero que gostem ..até  a próxima bjusssss

2 comentários:

  1. Aiiiiinnnnnn o bom de ter bebe, é que a casa toda fica com aquele cheirinho gostooosoo....

    hehehe

    Parabeeeens mamãe

    Amei teu blog linda

    Beijiiinhosss

    Julia Monteiro
    http://emsintoniablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great review!
    May be you'd like to follow each other? Let me know C:

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.com

    ResponderExcluir