sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tag Minha gravidez

1. É sua primeira gravidez?
2. Como você descobriu?
3. Que emoção você provou?
4.Como você falou para seu marido e sua família?
5.Qual sexo você prefere homem ou mulher?
6. Você gosta que toquem em sua barriga?
7. Você tem desejos em particular?
8. Você tem náusea de alguma coisa em particular?
9. Você prefere parto normal ou cesária?
10. Você tem medo do parto?
11.Qual é a frase que te da mais raiva?
12. Qual foi a primeira coisa que você comprou pra seu bebê?
13. Qual foi o dia mais emocionante durante a gravidez?
14. Qual foi o primeiro presente que você ganhou pra seu bebê?
15. Qual foi o momento mais difícil durante a gravidez?
                                     RESPOSTAS
1- sim é a minha primeira gravidez.

2- Já estava tentando a minha menstruação atrasou fiz um teste de farmácia e deu positivo.

3-Tipo não tem como explicar a a melhor sensação do mundo ,é choro risada tudo junto.

4-Acabei de fazer e fui correndo contar pra minha mãe e pro meu marido foi quando ele voltou do trabalho.

5-Não tinha escolha o importante era vir com saúde.

6-Na verdade eu não gostava mas também não sei porque .

7-Tive só alguns.

8- Tinha muita enjoo só de ver frango haha.

9-Parto normal.

10-Não tive pois não sabia como era .

11-Sua barriga ta pequena.

12-Roupas(macacão).

13-Ultrassom(quando descobri o sexo)

14-Uma manta.

15-Quando tive um sangramento e a gravidez fico de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário