sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tag Mãe de primeira viagem

PERGUNTAS

1. Você trabalha fora ou é dona de casa?
2. Você gostaria que fosse diferente (referente a pergunta acima)?
3. Você compartilha a cama com seu filho (a)?
4. Um produto de bebê que você não vive sem?
5. Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter?
6. Date Night? Já teve uma noite a sós para passear com o marido?
7. Qual o programa favorito do seu filho? Ou Atividade ou brinquedo?
8. Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho (a) mas que nunca usou.
9. A comida favorita do seu filho (a)
10. Quantos carros sua família tem? 
11. Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez.
12. Férias dos sonhos com seu filho (a)
13. Férias dos sonhos sem seu filho (a)
14. Como sua vida mudou desde que seu filho (a) nasceu?
15. Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho (a)...
16. Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho (a)? 
17. Produto favorito de maquiagem e pele para mamãe
18. Fraldas fashion, sim ou não?
19. Você sempre quis ter filhos?
20. Qual a melhor parte de ser mãe?



 RESPOSTAS

1- Sou dona de casa
2-Não porque meu filho é prioridade e o tempo passa rápido demais quero aproveita essa fase.
3- sim
4-Mamadeira
5-Poi mim só o Davi pelo meu marido 2 mas o que Deus mandar ta bom.
6-Não
7-Sei la qualquer coisa na mãozinha dele vira brinquedo.
8-Aspirador nasal
9-O mama 
10-2
11-Antes da gravidez 53 kg ,ganhei 13 na gravidez ,perdi 9 depois da gravidez
12-Búzios
13-Se meu filho não tiver junto não tem graça
14-Tudo mas com certeza pra melhor
15-Sorri pra mim 
16-Nas lojas da minha cidade mesmo
17-bb cream e delineador 
18-Se for boa sim
19-Sim
20-Não tem melhor parte ,tudo  em ser mãe é maravilhoso,é benção de Deus .

Um comentário:

  1. Oi, Flor Te indiquei em uma tag!
    Passa lá no Blog para ver,http://cantinhodamaia2014.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir